A dor permanece calada dentro de mim, me forçando a gostar dela.
Quando fico ao seu lado, não tenho coragem para dizer coisas que desejo, parece que paraliso como uma preza com medo, sem saber o que fazer ou o que dizer, porque? Quando penso me parece que meus pensamentos passam pelo meu coração como se ele fosse o meu processador, me canso de apenas pensar com ele, canso por não conseguir dizer coisas que quero, queria um dia quebrar esse laço de pensamentos infinitos que tenho.
Por que não consigo parar de pensar em oque dizer e quando quero dizer não consigo fala-las, porque eu não consigo parar de me hipnotizar com o seu olhar, com suas palavras ou com o seu lindo rosto?
Eu queria muito seguir coisas que me dão vontade, queria me tornar forte para enfrentar as coisas com o peito e não com o coração, enfrentar com a cara e com minha mente. Saber nem sempre é uma sabedoria grandiosa, e nem sempre a sabedoria é bom para se ter.
Quando estou sozinho, minhas foças e minha mente me diz oque fazer e ele não se mete, mais quando fico perto de você, olho para você meu coração estremece, minha boca fica seca, meu olhos vêm uma beleza que eu e somente eu vejo, por que eu não consigo ver oque todos vêm? Porque eu vejo os outros fazendo coisas erronias e quando tento apenas olhar para você e dizer algumas palavras para me libertar não consigo, por que você me prende como um se eu fosse alguém que te quer é-se, eu não a mereço mais então porque me manténs junto a ti?
Quando a vejo apenas vejo um anjo lindo com uma luz maravilhosa que me ofusca os olhos e força a ver apenas a sua pele maravilhosa, sentir seu maravilhoso perfume, ver seus olhos olhando meu rosto pálido cor de pânico por não conseguir ver a verdadeira face, a face minha dor.
Essas palavras escritas são o inicio de uma grande historia essa historia que pode acabar com a minha voz pedindo para retornar, isso é horrivelmente cruel. Sentir saudade de quem eu quero me separar, é ruim de mais um pessoa sonhar com outras pessoas, sonhar em ter uma pessoa que possa olhar para você e dizer que você sempre foi uma pessoa esperada, que seu rosto de bebê é o mais fofo.
Eu me despeço aqui mais posso continuar após algum dia com mais dúvida, quero que minhas respostas possam chegar antes que eu magoe mais alguém, se a magoei um dia me desculpa não foi intencional, e se fiz você se apaixonar por mim, cai fora antes que se machuque mais, pois o amor é algo que só meros mortais sentem, pessoas que se iludem e sonham com o amor infinito. Chega de falar de minhas dores e agora leiam e me digam o que acham de meus problemas...Desculpem....eu me importo com os outros, devo parar com isso e me importar com os meus pensamentos e meus instintos, queria poder senti-los para não me magoar mais e nem ser feito de bobo. Até mais leitor de meus suspiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário