domingo, 13 de fevereiro de 2011


PARA VOCÊ MEU AMOR;
Acordado para vida eu fico, com a mente rodeando o meu coração e tentando fazer ele não se machucar e fico me dizendo: voce não vai entender a sua vida aqui, não se esforce;
Mas hoje eu digo que vou enfrentar o invisivel, transformarei o impossivel no possivel, meu destino não foi traçado a 6 meses atraz a toa, agora eu sei bem quem eu desejo, sei bem quem ou o que eu quero;
Na minha vida inteira eu aprendi que você pode estar solteiro mas nunca sozinho, na vida agente tem que ser corajoso para infrentar o infinito e saber onde é para virar, ou como voltar, será que sabemos que estamos indo enfrente ou voltando para traz, pois o infinito é gigante e propriamente dito infinito;
Mas no meu caminho em busca do necessario eu sei muito bem o que eu preciso, muito bem o que ja busquei, e eu hoje digo que no inicio da minha busca do infinito, eu aprendi e cai em pedras que ficaram com o meu sangue gravado, com minha pele completamente grudada;
No meio do infinito passei com espinhos, onde fui picado, onde eu fui pisotiado, onde eu sei que não sou o mais forte mas me tornei o mais forte por ter passado por la, e não são muito que chegam onde eu cheguei, e no fim desse pecado todo, infrentei algo que me mostrou que o inferno existe onde menos esperamos;
no fim dos espinhos teve o pior de tudo, a minha mente a minha espera, ela foi o dificil, o inferno que me atormenta;
Mas eu encontrei algo que eu nunca imaginei ver num lugar assim, e estava a minha espera para me mostrar o caminho perfeito a conseguir encontrar o que eu desejava, o que eu almejava;
Foi voce o anjo que eu encontrei no meio do meu inferno, você quem me deu o caminho, a luz, e ainda foi voce que vai estar aqui sempre ao meu lado, sei que não vou ficar com medo de me perder de voce nessa imencidão, vou estar ao seu lado o mais perto que tudo que eu posso.
Eu estou e estarei com voce sempre, te amo e sei que voce foi a minha verdadeira felicidade, juro que vou fazer a sua felicidade se tornar a mais perfeita, vou ti tornar a minha mulher, e não fraquejar nesse meu destino, eu te amo.
Never alone, and always with you, i love you;

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Anjo

Lagrimas guardadas, por algum motivo especial;
Para mostrar que sou forte;
Coisa besta de criança, mas quando penso em algo sim vem do nada a vontade;
Sim tenho um serio problema com isso, a vida inteira tento me mostrar forte para quem vê e acha que sou fraco;
Quero sempre tentar demonstrar minha força nos musculos, na luta;
Mas isso é uma coisa que não mostra nada, por que eu sei o que realmente significa ser forte;
Mas não a vida sem luta;
Não existe a morte sem viver;
E aquele que teme a morte é aquele que não viveu o quanto queria...
Eu não a temo, a derrotei antes e a derroto quando ela tentar me tirar desse mundo...
Do seu lado eu sou forte, com você eu tenho sorte;
Te amo anjo de guarda...

Desabafo

Em minha vida consegui quase perder o que eu tenho de valioso por confiar em alguém que eu achava que era confiavel, agora vou levar minha vida sem me importar com você. Ja chega agora pode tentar manipular outro por que voce quase me fez perder um irmão e uma amada ao mesmo tempo. O que você ia ganhar com isso me tirando os dois? Eu estou ti atrapalhando em algo? O bem é lutar pelo que querermos sem machucar alguém mas to tendo uma imagem sua agora diferente e tento me perguntar o por que você fez isso. Acho que você é fraca demais e não se acostumou que nem todos vivem o mesmo caminho que você vive. ACORDA você não toma decisões pelos outros.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É assim para ser feliz???

Neve
O que você adquire e o que você vê?
Coisas que não vêm facilmente
Sentindo feliz em minha veia
cincelos dentro de meu cérebro
(Cocaína)

Algo chegando em minha cabeça
O gelo do inverno, esparramará logo
A morte deixaria minha alma bem gelada
Me deixa feliz, me deixa frio
(Cocaína)

Meus olhos são cegos mas eu posso ver
Os flocos de neve brilham na árvore
O sol já não me deixa livre
Eu sinto que nenhum lugar me gela

Você pensa que eu não sei o que eu estou fazendo?
Não me fale que está me fazendo mal
Você é o que realmente é um perdedor
Isto é onde eu sinto que eu pertenço

Mundo cristalino com flores de inverno
Voltas meu dia para horas congeladas
Falsamente cego pelo gelo ao sol
Minha idade de gelo sempre virá?
(Cocaína)

Meus olhos são cegos mas eu posso ver
Os flocos de neve brilham na árvore
O sol já não me fixa livre
Eu sinto que nenhum lugar me gela

Mente


Corro para fugir da minha própria tormenta, sinto que o chão some e me resta poucos grãos de areia para tentar pisar para não cair em meu próprio abismo, criado pela minha mente insana.
Hoje acredito que sou o pior que existe por fazer você chorar. Mas agora vejo meu passado e vejo por tudo que passei e descobri que se não fosse para eu estar com você eu não estaria vivo. Uma gravidez complicada nasce uma criança na qual, cresce e já entendi que o mundo é sofrido e viver nele tem que saber lidar com tudo. E hoje estamos juntos á 6 meses e não quero parar por aí. Preciso de você a cada dia. A hora que eu morrer não sei ao certo se será minha liberdade ou minha desgraça. Sei uma coisa, viver nesse mundo sem você prefiro morrer do que continuar a sofrer, esse seria o meu ultimo pedido. Mas estamos juntos então minha morte, eu enfrento a cada momento.