Num mundo onde tudo é escuro, onde as pessoas sem fé ficam presas, com a alma sem amor;
Mas um dia eu conheci uma pessoa maravilhosa, que conseguiu fazer minha alma se afastar dessa escuridão total;
Nesse momento em que eu te conheço passei 6 anos da minha vida perambulando por aqui, com meus demônios me atormentando, apenas os meus amigos ao meu lado, para me ergue;
Mas foi ai que agente se encontrou denovo, e agora ando num mundo que a luz de cada dia bate em meus olhos, antes ela me ofuscava a vista;
Agora não acontece mais, eu fico a espera dela todo dia para poder me iluminar, e assim ela sempre vem;
Eu te amo minha princesa, e ao seu lado eu ficar sempre;
Sempre estarei ao seu lado...
Aqui ficam permanentemente, parte de minha mente louca e distorcida, sigo como exemplo uma frase: "Por que ficarei lúcido se o mundo não merece minha lucidez?" Não me lembro de quem foi a autoria, me desculpem;
terça-feira, 26 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Warriors
Want may be the weakest act of frustrated attempts to get something that you desire;
Dream are the fruit of our will to achieve something good or bad;
Know when it is defeated, I tell you but only the weak shall go to know;
For a true Warrior a try, a desire, no dream;
He did, he persists, he advances;
Without thinking too much, sparing no efforts to get what they want ...
I am a Warrior happy to win my battles;
But the war never ends in life and we must always waiting for the next battle ....
Dream are the fruit of our will to achieve something good or bad;
Know when it is defeated, I tell you but only the weak shall go to know;
For a true Warrior a try, a desire, no dream;
He did, he persists, he advances;
Without thinking too much, sparing no efforts to get what they want ...
I am a Warrior happy to win my battles;
But the war never ends in life and we must always waiting for the next battle ....
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Risadas e Torturas

Torturante minha existência sem ao menos poder gritar meus sentimentos, sem poder falar o que eu sinto por quem eu realmente amo. Rir da minha desgraça é simples e fácil, o difícil é persistir nessa cada dia com a cabeça erguida sem derramar uma lágrima;
Sonhos não realizados são consequências de uma vida sem futuro, por que você não teve tanta vontade de realiza-los, não deixe para os outros realiza-los, porque cada um tem um sonho;
Sonhos nunca se tornaram realidades se ele estiver preso na sua mente ou num pedaço de papel, não importa qual o seu sonho, o importante é tentar realiza-lo um pouco cada dia. Pois desse modo saberemos o quanto somos capazes de fazer o que queremos.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Quem Sou

Sou quem você um dia precisou e esnobou;
Sou quem você poderia ter amado;
Sou quem você disse que não quer ver nunca mais;
Sou aquele por quem você chorava durante a noite;
Mas agora;
Sou aquele que pode olhar para você depois de 6 anos, pequeno e longos anos, e poder dizer sem medo de falar errado o sentimento guardado, o qual você espero para ouvir;
Sou aquele que tem o beijo que vc desejou, o beijo que vc num ganhou, o beijo que vc admirava e queria por que queria ganhar como se fosse uma boneca nova de coleção rara...
Sou aquele que nos dias que iamos assistir filmes, abraça vc e olhava para vc com o olhar mais lindo com sentimentos inexperados e sem poder espreça-los...
Sim sou eu agora que digo isso para todos poderem ouvirem e admirarem minha longa e ainda maior história de contos inacabados, de um louco sonhando com a mulher que num precisa ser perfeita, porém apenas aquela que fica feliz em sabe que eu existo e fica feliz pela minha existência...
Sim agora eu vou seguir em frente com a cabeça erguida e com um novo amor no meu coração, um amor tão grande que sobreviveu anos guardado, sem sofrer alteração...Podes achar que são conversas falsas...mais um coração apaixonado num fala mentiras...quem mente são as pessoas que tentam tomar proveito do seu coração nobre que ainda sofre com a sociedade desumana e desigual...Estou aqui minha querida, para ser o seu anjo da guarda, seu grande e único protetor...
Sou aquele que vai olhar dentro de seus olhos em qualquer situação e falar pausadamente:
EU TE AMO
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Medo
Olá vocês devem achar que sou problematicos, devo ser, num sei, quem sabe, mais eu escrevo o que sei, o que sinto, o que vejo.
Vejam o que eu vi, ou o que eu sinti.
O medo me causa dor, uma dor constante, que persiste, persiste em ficar dentro de mim, mi alfinetar, me bater, me fazer sangrar, porque isso me acontece, porque eu num sou forte o bastante? Eu queria só uma vez poder dizer as coisas que me vem a cabeça as coisas que eu acho que são certas, elas me deixam louco, não consigo raciocinar!
O medo me aflige, mais eu num sei qual é a quantidade do meu medo, ou de onde ele vem, ou oque ele quer, só sei que ele vem quando não oque eu quero, e quando não falo fico nervoso, por não ser forte o bastante, não sei se isso machuca apenas eu ou te machuca também, mais me ver nesse estado me atrapalha a pensar em mim. Mais qual é o certo pensar em mim ou em alguém próximo a mim?
Me diga como eu faço para passar a dor ou o medo?
Vejam o que eu vi, ou o que eu sinti.
O medo me causa dor, uma dor constante, que persiste, persiste em ficar dentro de mim, mi alfinetar, me bater, me fazer sangrar, porque isso me acontece, porque eu num sou forte o bastante? Eu queria só uma vez poder dizer as coisas que me vem a cabeça as coisas que eu acho que são certas, elas me deixam louco, não consigo raciocinar!
O medo me aflige, mais eu num sei qual é a quantidade do meu medo, ou de onde ele vem, ou oque ele quer, só sei que ele vem quando não oque eu quero, e quando não falo fico nervoso, por não ser forte o bastante, não sei se isso machuca apenas eu ou te machuca também, mais me ver nesse estado me atrapalha a pensar em mim. Mais qual é o certo pensar em mim ou em alguém próximo a mim?
Me diga como eu faço para passar a dor ou o medo?
domingo, 20 de junho de 2010
Dias
Um dia após o outro o guerreiro se levanta, levanta para batalhar mais uma vez; contra algo ou alguem que apenas ele vé, apenas ele vence; apenas ele conhece...
Um dia ele vencerá ou perderá...
Se vencer....será o Rei...
Se perder....perderá a vida....pois na escuridão ele ficará e perecerá....
Quem ser esse demonio a desafiar tal guerreiro?....
Quem será esse guerreiro corajoso a ter tanto a fazer?
Ninguem sabe, ninguem vé...apenas acreditam no que leêm....
Sabes o que dizer quando tem medo? Sabes onde se esconder?
Melhor saber o que fazer!!
Pois o proximo poderá ser você!
Um dia ele vencerá ou perderá...
Se vencer....será o Rei...
Se perder....perderá a vida....pois na escuridão ele ficará e perecerá....
Quem ser esse demonio a desafiar tal guerreiro?....
Quem será esse guerreiro corajoso a ter tanto a fazer?
Ninguem sabe, ninguem vé...apenas acreditam no que leêm....
Sabes o que dizer quando tem medo? Sabes onde se esconder?
Melhor saber o que fazer!!
Pois o proximo poderá ser você!
Dores
A dor permanece calada dentro de mim, me forçando a gostar dela.
Quando fico ao seu lado, não tenho coragem para dizer coisas que desejo, parece que paraliso como uma preza com medo, sem saber o que fazer ou o que dizer, porque? Quando penso me parece que meus pensamentos passam pelo meu coração como se ele fosse o meu processador, me canso de apenas pensar com ele, canso por não conseguir dizer coisas que quero, queria um dia quebrar esse laço de pensamentos infinitos que tenho.
Por que não consigo parar de pensar em oque dizer e quando quero dizer não consigo fala-las, porque eu não consigo parar de me hipnotizar com o seu olhar, com suas palavras ou com o seu lindo rosto?
Eu queria muito seguir coisas que me dão vontade, queria me tornar forte para enfrentar as coisas com o peito e não com o coração, enfrentar com a cara e com minha mente. Saber nem sempre é uma sabedoria grandiosa, e nem sempre a sabedoria é bom para se ter.
Quando estou sozinho, minhas foças e minha mente me diz oque fazer e ele não se mete, mais quando fico perto de você, olho para você meu coração estremece, minha boca fica seca, meu olhos vêm uma beleza que eu e somente eu vejo, por que eu não consigo ver oque todos vêm? Porque eu vejo os outros fazendo coisas erronias e quando tento apenas olhar para você e dizer algumas palavras para me libertar não consigo, por que você me prende como um se eu fosse alguém que te quer é-se, eu não a mereço mais então porque me manténs junto a ti?
Quando a vejo apenas vejo um anjo lindo com uma luz maravilhosa que me ofusca os olhos e força a ver apenas a sua pele maravilhosa, sentir seu maravilhoso perfume, ver seus olhos olhando meu rosto pálido cor de pânico por não conseguir ver a verdadeira face, a face minha dor.
Essas palavras escritas são o inicio de uma grande historia essa historia que pode acabar com a minha voz pedindo para retornar, isso é horrivelmente cruel. Sentir saudade de quem eu quero me separar, é ruim de mais um pessoa sonhar com outras pessoas, sonhar em ter uma pessoa que possa olhar para você e dizer que você sempre foi uma pessoa esperada, que seu rosto de bebê é o mais fofo.
Eu me despeço aqui mais posso continuar após algum dia com mais dúvida, quero que minhas respostas possam chegar antes que eu magoe mais alguém, se a magoei um dia me desculpa não foi intencional, e se fiz você se apaixonar por mim, cai fora antes que se machuque mais, pois o amor é algo que só meros mortais sentem, pessoas que se iludem e sonham com o amor infinito. Chega de falar de minhas dores e agora leiam e me digam o que acham de meus problemas...Desculpem....eu me importo com os outros, devo parar com isso e me importar com os meus pensamentos e meus instintos, queria poder senti-los para não me magoar mais e nem ser feito de bobo. Até mais leitor de meus suspiros.
Quando fico ao seu lado, não tenho coragem para dizer coisas que desejo, parece que paraliso como uma preza com medo, sem saber o que fazer ou o que dizer, porque? Quando penso me parece que meus pensamentos passam pelo meu coração como se ele fosse o meu processador, me canso de apenas pensar com ele, canso por não conseguir dizer coisas que quero, queria um dia quebrar esse laço de pensamentos infinitos que tenho.
Por que não consigo parar de pensar em oque dizer e quando quero dizer não consigo fala-las, porque eu não consigo parar de me hipnotizar com o seu olhar, com suas palavras ou com o seu lindo rosto?
Eu queria muito seguir coisas que me dão vontade, queria me tornar forte para enfrentar as coisas com o peito e não com o coração, enfrentar com a cara e com minha mente. Saber nem sempre é uma sabedoria grandiosa, e nem sempre a sabedoria é bom para se ter.
Quando estou sozinho, minhas foças e minha mente me diz oque fazer e ele não se mete, mais quando fico perto de você, olho para você meu coração estremece, minha boca fica seca, meu olhos vêm uma beleza que eu e somente eu vejo, por que eu não consigo ver oque todos vêm? Porque eu vejo os outros fazendo coisas erronias e quando tento apenas olhar para você e dizer algumas palavras para me libertar não consigo, por que você me prende como um se eu fosse alguém que te quer é-se, eu não a mereço mais então porque me manténs junto a ti?
Quando a vejo apenas vejo um anjo lindo com uma luz maravilhosa que me ofusca os olhos e força a ver apenas a sua pele maravilhosa, sentir seu maravilhoso perfume, ver seus olhos olhando meu rosto pálido cor de pânico por não conseguir ver a verdadeira face, a face minha dor.
Essas palavras escritas são o inicio de uma grande historia essa historia que pode acabar com a minha voz pedindo para retornar, isso é horrivelmente cruel. Sentir saudade de quem eu quero me separar, é ruim de mais um pessoa sonhar com outras pessoas, sonhar em ter uma pessoa que possa olhar para você e dizer que você sempre foi uma pessoa esperada, que seu rosto de bebê é o mais fofo.
Eu me despeço aqui mais posso continuar após algum dia com mais dúvida, quero que minhas respostas possam chegar antes que eu magoe mais alguém, se a magoei um dia me desculpa não foi intencional, e se fiz você se apaixonar por mim, cai fora antes que se machuque mais, pois o amor é algo que só meros mortais sentem, pessoas que se iludem e sonham com o amor infinito. Chega de falar de minhas dores e agora leiam e me digam o que acham de meus problemas...Desculpem....eu me importo com os outros, devo parar com isso e me importar com os meus pensamentos e meus instintos, queria poder senti-los para não me magoar mais e nem ser feito de bobo. Até mais leitor de meus suspiros.
Assinar:
Postagens (Atom)