sexta-feira, 4 de março de 2011

Nas noites sem lua, cachorros latem, pois algo de estranho cortas as ruas;
Algo sinistro passa pelas arvores, e chega perto de minha janela;
Não a vejo mas consigo senti-la;
Não devo teme-la mas é inevitavel;
Quando abro minha janela, ela se vai, não para longe mas apenas não fica proxima de mim;
Estendo a mão e ela vem até mim,
Consigo senti-la perfeitamente,
É pulçante seu corpo, sinto seu batimento;
Estranho sinto dentro de mim,
Quando a trago para a luz;
Ela se revela ser quem ser de verdade;
É a saudade,
Saudade de algo que não perdi, mas não tenho perto;
A senti pulçar dentro de meu coração,
Fazer ele tentar rasgar meu peito;
E sair em buscar do meu amor...
Eu queria seguir o que ele fala... Mas eu sou humano e mortal...
Infelizmente, sofro calado... Com a vontade gritante dentro de mim;

domingo, 13 de fevereiro de 2011


PARA VOCÊ MEU AMOR;
Acordado para vida eu fico, com a mente rodeando o meu coração e tentando fazer ele não se machucar e fico me dizendo: voce não vai entender a sua vida aqui, não se esforce;
Mas hoje eu digo que vou enfrentar o invisivel, transformarei o impossivel no possivel, meu destino não foi traçado a 6 meses atraz a toa, agora eu sei bem quem eu desejo, sei bem quem ou o que eu quero;
Na minha vida inteira eu aprendi que você pode estar solteiro mas nunca sozinho, na vida agente tem que ser corajoso para infrentar o infinito e saber onde é para virar, ou como voltar, será que sabemos que estamos indo enfrente ou voltando para traz, pois o infinito é gigante e propriamente dito infinito;
Mas no meu caminho em busca do necessario eu sei muito bem o que eu preciso, muito bem o que ja busquei, e eu hoje digo que no inicio da minha busca do infinito, eu aprendi e cai em pedras que ficaram com o meu sangue gravado, com minha pele completamente grudada;
No meio do infinito passei com espinhos, onde fui picado, onde eu fui pisotiado, onde eu sei que não sou o mais forte mas me tornei o mais forte por ter passado por la, e não são muito que chegam onde eu cheguei, e no fim desse pecado todo, infrentei algo que me mostrou que o inferno existe onde menos esperamos;
no fim dos espinhos teve o pior de tudo, a minha mente a minha espera, ela foi o dificil, o inferno que me atormenta;
Mas eu encontrei algo que eu nunca imaginei ver num lugar assim, e estava a minha espera para me mostrar o caminho perfeito a conseguir encontrar o que eu desejava, o que eu almejava;
Foi voce o anjo que eu encontrei no meio do meu inferno, você quem me deu o caminho, a luz, e ainda foi voce que vai estar aqui sempre ao meu lado, sei que não vou ficar com medo de me perder de voce nessa imencidão, vou estar ao seu lado o mais perto que tudo que eu posso.
Eu estou e estarei com voce sempre, te amo e sei que voce foi a minha verdadeira felicidade, juro que vou fazer a sua felicidade se tornar a mais perfeita, vou ti tornar a minha mulher, e não fraquejar nesse meu destino, eu te amo.
Never alone, and always with you, i love you;

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Anjo

Lagrimas guardadas, por algum motivo especial;
Para mostrar que sou forte;
Coisa besta de criança, mas quando penso em algo sim vem do nada a vontade;
Sim tenho um serio problema com isso, a vida inteira tento me mostrar forte para quem vê e acha que sou fraco;
Quero sempre tentar demonstrar minha força nos musculos, na luta;
Mas isso é uma coisa que não mostra nada, por que eu sei o que realmente significa ser forte;
Mas não a vida sem luta;
Não existe a morte sem viver;
E aquele que teme a morte é aquele que não viveu o quanto queria...
Eu não a temo, a derrotei antes e a derroto quando ela tentar me tirar desse mundo...
Do seu lado eu sou forte, com você eu tenho sorte;
Te amo anjo de guarda...

Desabafo

Em minha vida consegui quase perder o que eu tenho de valioso por confiar em alguém que eu achava que era confiavel, agora vou levar minha vida sem me importar com você. Ja chega agora pode tentar manipular outro por que voce quase me fez perder um irmão e uma amada ao mesmo tempo. O que você ia ganhar com isso me tirando os dois? Eu estou ti atrapalhando em algo? O bem é lutar pelo que querermos sem machucar alguém mas to tendo uma imagem sua agora diferente e tento me perguntar o por que você fez isso. Acho que você é fraca demais e não se acostumou que nem todos vivem o mesmo caminho que você vive. ACORDA você não toma decisões pelos outros.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É assim para ser feliz???

Neve
O que você adquire e o que você vê?
Coisas que não vêm facilmente
Sentindo feliz em minha veia
cincelos dentro de meu cérebro
(Cocaína)

Algo chegando em minha cabeça
O gelo do inverno, esparramará logo
A morte deixaria minha alma bem gelada
Me deixa feliz, me deixa frio
(Cocaína)

Meus olhos são cegos mas eu posso ver
Os flocos de neve brilham na árvore
O sol já não me deixa livre
Eu sinto que nenhum lugar me gela

Você pensa que eu não sei o que eu estou fazendo?
Não me fale que está me fazendo mal
Você é o que realmente é um perdedor
Isto é onde eu sinto que eu pertenço

Mundo cristalino com flores de inverno
Voltas meu dia para horas congeladas
Falsamente cego pelo gelo ao sol
Minha idade de gelo sempre virá?
(Cocaína)

Meus olhos são cegos mas eu posso ver
Os flocos de neve brilham na árvore
O sol já não me fixa livre
Eu sinto que nenhum lugar me gela

Mente


Corro para fugir da minha própria tormenta, sinto que o chão some e me resta poucos grãos de areia para tentar pisar para não cair em meu próprio abismo, criado pela minha mente insana.
Hoje acredito que sou o pior que existe por fazer você chorar. Mas agora vejo meu passado e vejo por tudo que passei e descobri que se não fosse para eu estar com você eu não estaria vivo. Uma gravidez complicada nasce uma criança na qual, cresce e já entendi que o mundo é sofrido e viver nele tem que saber lidar com tudo. E hoje estamos juntos á 6 meses e não quero parar por aí. Preciso de você a cada dia. A hora que eu morrer não sei ao certo se será minha liberdade ou minha desgraça. Sei uma coisa, viver nesse mundo sem você prefiro morrer do que continuar a sofrer, esse seria o meu ultimo pedido. Mas estamos juntos então minha morte, eu enfrento a cada momento.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

By Daedalus...

Aonde está o vento? É como respirar o mundo, sugar o fluido invisivel do sentir alheio. Deve ser um dos poucos momentos em que todos se unem, se tornam da mesma base, como quando estamos debaixo da terra. Banhados pelas lagrimas dos que nos estimavam, a chuva, e a urina dos animais. Sobreviver é o pior ponto ilusorio, viver é raro. Consumir-se? O tempo todo!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

a noite é maravilhosa e me pego desejando o seu corpo! desejando o seu beijo, querendo ti amar e viver ao seu lado.

domingo, 16 de janeiro de 2011

História de 5 meses

Num mundo fechado, com a escuridão plena e reinando, existia um ser humano com o sonho de sair de lá; com o desejo de conseguir sorrir por vontade e não forçado, poder falar o que pensa quando quiser, não ter medo de ser quem realmente é; sem ter que comprar uma máscara para sempre conversar com os amigos. Esse ser, foi realmente se fechando mais ainda com um ódio no peito, com uma leve crença que as pessoas, nem todas são realmente como o mundo demonstrava; tava errado, levou vários tapas na cara com luvas de pedra, mas sempre com a cabeça erguida, tentando se livrar dos perigos da vida, aos 13 muda-se para um lugar diferente, porem com pessoas que o aceitam como ele é, não demorou muito fez amizades, ganhou pessoas novas para seu mundo, se abrindo para a luz; mais com o passar do tempo novamente, bom quem sempre fica bem, tem algo que o chateia; aos 17 quase 18, ele se encanta com uma pessoa que tem um pensamento quase tão igual com o dele, deixando se levar pelo corpo e pela mente dela; se afasta de uma pessoa que o amava, ele a deixa, sem contato, sem a ver mais ele tenta a vida assim na sorte.
SE FODEU MAIS UMA VEZ E DESSA VEZ QUASE, MAS POR MUITO POUCO PERDE TUDO...
De volta ao mundo que ele mesmo criou, caotico com a cabeça erguida, com as armas mais que mortais, sai a procurar de volta a pessoa que tinha saiudo de sua vida, um lindo dia sem ter como ficar parado e não pensar nela, ele tem a vontade de ligar a ela; correndo atraz do havia perdido a 4 anos atraz, ele ja com 20, liga para ela e conversa e tem uma supresa milagrosa, a chance de ter a vida mais linda e cheia de glorias que ele ja desejou; então larga tudo o que ele podia criar e corre atraz do que mais desejou, aquele anjo que lhe iluminou uma vez. E hoje esse ser humano tem o namoro mais perfeito do mundo, com 5 meses ao lado da namorada mais desejada e cobiçada por todos os outros, ele tem hoje aquilo que desejou. Ele é a pessoa, o dono, real cara que tem esse blog e esta escrevendo essa historia, e a menina, é a mais bela e doce que ele ja viu em sua vida, a qual ele vai lutar para ter ao lado sempre na sua vida.
Te amo e não vou medir esforços para te ter comigo para o todo sempre...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sei La

Quero a cada instante, passar o resto da minha vida ao seu lado;
Quero poder encontrar um modo, um lugar, ou qualquer coisa que possa me deixar estar ao seu lado feliz e contente denovo;
Mas temo que a minha batalha infinita pela felicidade, traga com ela a sua tristeza;
Temo que eu esteja sendo egoista demais para me tornar ou alcançar algo que todos querem;
A paz de espirito, é o meu objetivo num mundo que sei que tenta me cuspir como se eu fosse um catarro preso a sua pulmão;
As pessoas que conheci aqui nessa vida...Espero que se lembrem de mim, como elas me entendiam ou como me viam a final;
Pois tentar me entender, apenas eu devo fazer esse papel dificil e doentil...
Sei que não devia achar que tenho problemas;
Mas a cada momento penso que a luz que ofuscava os olhos não a luz da salvação que apenas o mortes vêm quando são chamados;
E sim a luz de uma sabedoria que ja ficava presa na minha mente, mas por que só agora ela se liberta, entre as frestas da escuridão ela permanece ali firme, fonte;
Como um verdadeiro guerreiro que sou, devo ter algo em minha mente;
Uma amada, um destino incerto cheio de obstaculos e brigas, e por fim, um final incerto;
Onde realmente não sei se fico com a amada, ou com as vida arrancada como um verme de um corpo em decomposição...
Desejos e tentativa de propria compreenção...Dificil ser assim...Complicado...Mas uma coisa sei fazer mutio bem...Sou fiel com quem esta ao meu lado...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Felicidade

Num mundo onde tudo é escuro, onde as pessoas sem fé ficam presas, com a alma sem amor;
Mas um dia eu conheci uma pessoa maravilhosa, que conseguiu fazer minha alma se afastar dessa escuridão total;
Nesse momento em que eu te conheço passei 6 anos da minha vida perambulando por aqui, com meus demônios me atormentando, apenas os meus amigos ao meu lado, para me ergue;
Mas foi ai que agente se encontrou denovo, e agora ando num mundo que a luz de cada dia bate em meus olhos, antes ela me ofuscava a vista;
Agora não acontece mais, eu fico a espera dela todo dia para poder me iluminar, e assim ela sempre vem;
Eu te amo minha princesa, e ao seu lado eu ficar sempre;
Sempre estarei ao seu lado...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Warriors

Want may be the weakest act of frustrated attempts to get something that you desire;
Dream are the fruit of our will to achieve something good or bad;
Know when it is defeated, I tell you but only the weak shall go to know;
For a true Warrior a try, a desire, no dream;
He did, he persists, he advances;
Without thinking too much, sparing no efforts to get what they want ...
I am a Warrior happy to win my battles;
But the war never ends in life and we must always waiting for the next battle ....

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Risadas e Torturas


Torturante minha existência sem ao menos poder gritar meus sentimentos, sem poder falar o que eu sinto por quem eu realmente amo. Rir da minha desgraça é simples e fácil, o difícil é persistir nessa cada dia com a cabeça erguida sem derramar uma lágrima;
Sonhos não realizados são consequências de uma vida sem futuro, por que você não teve tanta vontade de realiza-los, não deixe para os outros realiza-los, porque cada um tem um sonho;
Sonhos nunca se tornaram realidades se ele estiver preso na sua mente ou num pedaço de papel, não importa qual o seu sonho, o importante é tentar realiza-lo um pouco cada dia. Pois desse modo saberemos o quanto somos capazes de fazer o que queremos.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quem Sou


Sou quem você um dia precisou e esnobou;
Sou quem você poderia ter amado;
Sou quem você disse que não quer ver nunca mais;
Sou aquele por quem você chorava durante a noite;
Mas agora;
Sou aquele que pode olhar para você depois de 6 anos, pequeno e longos anos, e poder dizer sem medo de falar errado o sentimento guardado, o qual você espero para ouvir;
Sou aquele que tem o beijo que vc desejou, o beijo que vc num ganhou, o beijo que vc admirava e queria por que queria ganhar como se fosse uma boneca nova de coleção rara...
Sou aquele que nos dias que iamos assistir filmes, abraça vc e olhava para vc com o olhar mais lindo com sentimentos inexperados e sem poder espreça-los...
Sim sou eu agora que digo isso para todos poderem ouvirem e admirarem minha longa e ainda maior história de contos inacabados, de um louco sonhando com a mulher que num precisa ser perfeita, porém apenas aquela que fica feliz em sabe que eu existo e fica feliz pela minha existência...
Sim agora eu vou seguir em frente com a cabeça erguida e com um novo amor no meu coração, um amor tão grande que sobreviveu anos guardado, sem sofrer alteração...Podes achar que são conversas falsas...mais um coração apaixonado num fala mentiras...quem mente são as pessoas que tentam tomar proveito do seu coração nobre que ainda sofre com a sociedade desumana e desigual...Estou aqui minha querida, para ser o seu anjo da guarda, seu grande e único protetor...
Sou aquele que vai olhar dentro de seus olhos em qualquer situação e falar pausadamente:

EU TE AMO

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Medo

Olá vocês devem achar que sou problematicos, devo ser, num sei, quem sabe, mais eu escrevo o que sei, o que sinto, o que vejo.
Vejam o que eu vi, ou o que eu sinti.

O medo me causa dor, uma dor constante, que persiste, persiste em ficar dentro de mim, mi alfinetar, me bater, me fazer sangrar, porque isso me acontece, porque eu num sou forte o bastante? Eu queria só uma vez poder dizer as coisas que me vem a cabeça as coisas que eu acho que são certas, elas me deixam louco, não consigo raciocinar!
O medo me aflige, mais eu num sei qual é a quantidade do meu medo, ou de onde ele vem, ou oque ele quer, só sei que ele vem quando não oque eu quero, e quando não falo fico nervoso, por não ser forte o bastante, não sei se isso machuca apenas eu ou te machuca também, mais me ver nesse estado me atrapalha a pensar em mim. Mais qual é o certo pensar em mim ou em alguém próximo a mim?
Me diga como eu faço para passar a dor ou o medo?