terça-feira, 26 de outubro de 2010

Felicidade

Num mundo onde tudo é escuro, onde as pessoas sem fé ficam presas, com a alma sem amor;
Mas um dia eu conheci uma pessoa maravilhosa, que conseguiu fazer minha alma se afastar dessa escuridão total;
Nesse momento em que eu te conheço passei 6 anos da minha vida perambulando por aqui, com meus demônios me atormentando, apenas os meus amigos ao meu lado, para me ergue;
Mas foi ai que agente se encontrou denovo, e agora ando num mundo que a luz de cada dia bate em meus olhos, antes ela me ofuscava a vista;
Agora não acontece mais, eu fico a espera dela todo dia para poder me iluminar, e assim ela sempre vem;
Eu te amo minha princesa, e ao seu lado eu ficar sempre;
Sempre estarei ao seu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário