sábado, 15 de janeiro de 2011

Sei La

Quero a cada instante, passar o resto da minha vida ao seu lado;
Quero poder encontrar um modo, um lugar, ou qualquer coisa que possa me deixar estar ao seu lado feliz e contente denovo;
Mas temo que a minha batalha infinita pela felicidade, traga com ela a sua tristeza;
Temo que eu esteja sendo egoista demais para me tornar ou alcançar algo que todos querem;
A paz de espirito, é o meu objetivo num mundo que sei que tenta me cuspir como se eu fosse um catarro preso a sua pulmão;
As pessoas que conheci aqui nessa vida...Espero que se lembrem de mim, como elas me entendiam ou como me viam a final;
Pois tentar me entender, apenas eu devo fazer esse papel dificil e doentil...
Sei que não devia achar que tenho problemas;
Mas a cada momento penso que a luz que ofuscava os olhos não a luz da salvação que apenas o mortes vêm quando são chamados;
E sim a luz de uma sabedoria que ja ficava presa na minha mente, mas por que só agora ela se liberta, entre as frestas da escuridão ela permanece ali firme, fonte;
Como um verdadeiro guerreiro que sou, devo ter algo em minha mente;
Uma amada, um destino incerto cheio de obstaculos e brigas, e por fim, um final incerto;
Onde realmente não sei se fico com a amada, ou com as vida arrancada como um verme de um corpo em decomposição...
Desejos e tentativa de propria compreenção...Dificil ser assim...Complicado...Mas uma coisa sei fazer mutio bem...Sou fiel com quem esta ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário