domingo, 16 de janeiro de 2011

História de 5 meses

Num mundo fechado, com a escuridão plena e reinando, existia um ser humano com o sonho de sair de lá; com o desejo de conseguir sorrir por vontade e não forçado, poder falar o que pensa quando quiser, não ter medo de ser quem realmente é; sem ter que comprar uma máscara para sempre conversar com os amigos. Esse ser, foi realmente se fechando mais ainda com um ódio no peito, com uma leve crença que as pessoas, nem todas são realmente como o mundo demonstrava; tava errado, levou vários tapas na cara com luvas de pedra, mas sempre com a cabeça erguida, tentando se livrar dos perigos da vida, aos 13 muda-se para um lugar diferente, porem com pessoas que o aceitam como ele é, não demorou muito fez amizades, ganhou pessoas novas para seu mundo, se abrindo para a luz; mais com o passar do tempo novamente, bom quem sempre fica bem, tem algo que o chateia; aos 17 quase 18, ele se encanta com uma pessoa que tem um pensamento quase tão igual com o dele, deixando se levar pelo corpo e pela mente dela; se afasta de uma pessoa que o amava, ele a deixa, sem contato, sem a ver mais ele tenta a vida assim na sorte.
SE FODEU MAIS UMA VEZ E DESSA VEZ QUASE, MAS POR MUITO POUCO PERDE TUDO...
De volta ao mundo que ele mesmo criou, caotico com a cabeça erguida, com as armas mais que mortais, sai a procurar de volta a pessoa que tinha saiudo de sua vida, um lindo dia sem ter como ficar parado e não pensar nela, ele tem a vontade de ligar a ela; correndo atraz do havia perdido a 4 anos atraz, ele ja com 20, liga para ela e conversa e tem uma supresa milagrosa, a chance de ter a vida mais linda e cheia de glorias que ele ja desejou; então larga tudo o que ele podia criar e corre atraz do que mais desejou, aquele anjo que lhe iluminou uma vez. E hoje esse ser humano tem o namoro mais perfeito do mundo, com 5 meses ao lado da namorada mais desejada e cobiçada por todos os outros, ele tem hoje aquilo que desejou. Ele é a pessoa, o dono, real cara que tem esse blog e esta escrevendo essa historia, e a menina, é a mais bela e doce que ele ja viu em sua vida, a qual ele vai lutar para ter ao lado sempre na sua vida.
Te amo e não vou medir esforços para te ter comigo para o todo sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário