Aqui ficam permanentemente, parte de minha mente louca e distorcida, sigo como exemplo uma frase: "Por que ficarei lúcido se o mundo não merece minha lucidez?" Não me lembro de quem foi a autoria, me desculpem;
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
By Daedalus...
Aonde está o vento? É como respirar o mundo, sugar o fluido invisivel do sentir alheio. Deve ser um dos poucos momentos em que todos se unem, se tornam da mesma base, como quando estamos debaixo da terra. Banhados pelas lagrimas dos que nos estimavam, a chuva, e a urina dos animais. Sobreviver é o pior ponto ilusorio, viver é raro. Consumir-se? O tempo todo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário