quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

By Daedalus...

Aonde está o vento? É como respirar o mundo, sugar o fluido invisivel do sentir alheio. Deve ser um dos poucos momentos em que todos se unem, se tornam da mesma base, como quando estamos debaixo da terra. Banhados pelas lagrimas dos que nos estimavam, a chuva, e a urina dos animais. Sobreviver é o pior ponto ilusorio, viver é raro. Consumir-se? O tempo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário