terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Anjo

Lagrimas guardadas, por algum motivo especial;
Para mostrar que sou forte;
Coisa besta de criança, mas quando penso em algo sim vem do nada a vontade;
Sim tenho um serio problema com isso, a vida inteira tento me mostrar forte para quem vê e acha que sou fraco;
Quero sempre tentar demonstrar minha força nos musculos, na luta;
Mas isso é uma coisa que não mostra nada, por que eu sei o que realmente significa ser forte;
Mas não a vida sem luta;
Não existe a morte sem viver;
E aquele que teme a morte é aquele que não viveu o quanto queria...
Eu não a temo, a derrotei antes e a derroto quando ela tentar me tirar desse mundo...
Do seu lado eu sou forte, com você eu tenho sorte;
Te amo anjo de guarda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário