sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mente


Corro para fugir da minha própria tormenta, sinto que o chão some e me resta poucos grãos de areia para tentar pisar para não cair em meu próprio abismo, criado pela minha mente insana.
Hoje acredito que sou o pior que existe por fazer você chorar. Mas agora vejo meu passado e vejo por tudo que passei e descobri que se não fosse para eu estar com você eu não estaria vivo. Uma gravidez complicada nasce uma criança na qual, cresce e já entendi que o mundo é sofrido e viver nele tem que saber lidar com tudo. E hoje estamos juntos á 6 meses e não quero parar por aí. Preciso de você a cada dia. A hora que eu morrer não sei ao certo se será minha liberdade ou minha desgraça. Sei uma coisa, viver nesse mundo sem você prefiro morrer do que continuar a sofrer, esse seria o meu ultimo pedido. Mas estamos juntos então minha morte, eu enfrento a cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário