terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desabafo

Em minha vida consegui quase perder o que eu tenho de valioso por confiar em alguém que eu achava que era confiavel, agora vou levar minha vida sem me importar com você. Ja chega agora pode tentar manipular outro por que voce quase me fez perder um irmão e uma amada ao mesmo tempo. O que você ia ganhar com isso me tirando os dois? Eu estou ti atrapalhando em algo? O bem é lutar pelo que querermos sem machucar alguém mas to tendo uma imagem sua agora diferente e tento me perguntar o por que você fez isso. Acho que você é fraca demais e não se acostumou que nem todos vivem o mesmo caminho que você vive. ACORDA você não toma decisões pelos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário